OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! *****

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Saco de plástico vazio fica em pé?

Realizamos nossa mais nova experiência. A experiência do balão.
Porém dessa vez teve novidade. Produzimos um tele jornal muito divertido.
Vejam como ficou legal!

Agora os erros de gravação!

Descobrimos que um saco plástico vazio fica em pé.
Sabe por quê?
O ar quente dentro do saco é mais leve que o ar frio fora do saco. O ar quente sobe, levando o saco junto. É assim que o balão voa: um bico de gás esquenta o ar dentro do balão, fazendo com que ele suba.

Conheçam os atores:
Apresentadores: Alessandra e José
Repórter: Beatriz
Aluno entrevistado: Victor
Auxiliares: John e Natália

Eles arrasaram!!!!


5 comentários:

  1. Essa reportagem que nós fizemos sobre que saco plástico vazio para em pé foi manero a Professora Aline gravou a reportagem que nós fizemos ela também gravou erros de nós espero que todas esperiência que nós fizermos sejam assim ou talvez melhor.
    José Luis Pereira Pedroza.

    ResponderExcluir
  2. Ótima experiência. O video também foi super bem bolado!!! Muito bacana. Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a gravação.Eu aprendi e me diverti muito!

    ResponderExcluir
  4. Natália Souza Silva.
    Eu gostei dessa experiência porque foi muito legal ver o saco plástico voando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mayara Oliveira Marques.
    Eu gostei muito dessa experiência,mas o que eu mais gostei foi os erros de gravação,gente eu me acabei de rir,foi bem divertido!
    Bjus!

    ResponderExcluir