OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! ***** OBRIGADO A TODOS PELO APOIO QUE NOS DERAM! *****

sábado, 26 de março de 2011

O que você espera da Oficina Ciência Hoje?

Durante todo o ano de  2011 desenvolveremos uma oficina de ciência na turma 1501. Realizaremos experiências e descobertas.
Abaixo os alunos escreverão o que esperam dessa oficina.

26 comentários:

  1. Olá Aline
    Legal seu blog. Estou seguindo vocês.
    Adoraria conhecer seus alunos. Teremos fotos deles aqui?

    ResponderExcluir
  2. As fotos já foram tiradas, porém os responsáveis ainda estão assinando as autorizações de direito de imagem. Falta pouco.
    Obrigada por nos seguir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Primeiro passo dado hein? Estou acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. Oi tia sou eu Mayara eu estou gostando muito do nosso blog e espero que fique bem melhor!
    Ass:Mayara Oliveira Marques.Bjooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!! Já estou seguindo o Blog!!!! Muito legal despertar o interesse das crianças para novas pesquisas e experiências. Parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tia sou eu de novo nosso blog esta ficando cada vez com mais seguidores e esta ficando show espero que fique melhor e vai ficar.
    Bjooooooooooooooooos!
    Ass:Mayara

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, olá crianças.
    Dei um pulinho aqui no Blog dessa turma que também é minha para dizer que tô torcendo por vocês e quero ver esse Blog ARREBENTANDO.
    Bjus
    Prof. Ednalva

    ResponderExcluir
  8. Eu espero que as aulas de ciências sejam muito legais, porque eu gosto de aprender muitas coisas novas e eu quero que tudo seja bom, porque eu gosto muito de ciências.
    Ass.: Douglas da Silva Carvalho

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que a Oficina de Ciências vai estar bem animada este ano. Quem sabe a turma dos Cientistas em ação ganhe este ano. Eu espero que a turma 1501 ganhe.
    Ass.: Larissa Sales Pereira Capitulino

    ResponderExcluir
  10. Eu espero que seja uma oficina muito legal, porque vai ter muitas coisas diferentes na nossa matéria.
    Ass.: José Luís Pereira Pedroza

    ResponderExcluir
  11. Eu espero que essas experiências científicas agrade a todos por seus trabalhos e sejam bem criativas, afinal quem não gosta de ciências? Na verdade, ciências não é só um trabalho divertido, é também exigido bastante esforço e criatividade, ver bem o que combina com o quê, e como. Vamos nos divertir bastante, aprendendo e brincando! Só não esqueça, somos a turma Cientistas em ação! Beijinhos!!!!!!!!
    Ass.: Alessandra Espírito Santo de Almeida

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que a Oficina de Ciências seja muito boa e espero que a turma 1501, conhecida como Cientistas em ação, ganhe o prêmio para sermos campeões.
    Ass.: Luis Vinicius Brazil Matos

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que a Oficina seja um trabalho bom, que nós possamos nos divertir muito e que não esqueçamos desse trabalho.
    Ass.: Mateus Raimundo Christiano Costa

    ResponderExcluir
  14. Eu espero que essa oficina de ciências faça de nós futuros cientistas, pois isso é um trabalho criativo e divertido. Eu espero que todas as pessoas que visitarem o nosso blog possam aprender coisas novas e divertidas, que elas possam visitar mais e mais o nosso blog. Eu estou muito anciosa, espero que seja muito bom.
    Ass.: Patricia Aragão Goldim

    ResponderExcluir
  15. Eu espero que a turma 1501 faça muitas experiências e eu espero que nós ganhemos e eu adorei esse projeto.
    Ass.: Marcela Jacinto Barbosa

    ResponderExcluir
  16. Ciências não é só brincadeira, é esforço, criatividade e aprendizado para todos os alunos que querem aprender boas coisas de ciências.
    Ass.: Lucas Andrade Ramos

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que vai ser uma beleza. Espero que todos se deem muito bem, porque não vai ser só brincadeira, mas sim um estudo.
    Ass.: Everton Delvivo da Silva

    ResponderExcluir
  18. Espero que seja muito legal, pois fazer experiência deve ser muito divertido. Nós podemos ensinar as pessoas a fazer também, para que elas possam aprender e passar para outras pessoas, que passam a fazer com a capacidade que também passamos para elas.
    Não se esqueça: Somos a turma Cientistas em ação!!!
    Ass.: Beatriz da Silva Jones

    ResponderExcluir
  19. Eu espero que a Oficina de Ciências seja muito legal! Tomara que tenha muitas experiências! Também espero que os garotos que fazem muita bagunça, não façam tanta, para não atrapalhar a aprendizagem. Já fizemos a primeira experiência e estou ancioso para fazer a próxima! Vai ser muitíssimo divertido.
    Ass.: Victor Pereira Cinne Costa

    ResponderExcluir
  20. Eu espero aprender coisas novas, conhecer melhor a ciência e saber mais coisas. Eu quero que tudo dê certo e que todos aprendam coisas interessantes.
    Ass.: john Filipe Pereira Deuzedino

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que a gente vai se divertir muito com novas experiências e vamos fazer o melhor, praticando muito.
    Ass.: Natália Souza Silva

    ResponderExcluir
  22. Queridos, sucesso no trabalho e parabéns pelo blog. Estou com vcs. Bjs tia Marilene

    ResponderExcluir
  23. Passei aqui outra vez para dar os parabéns a prof. Aline e aos alunos da 1501. Quero ver mais.
    Bjus. Prof II

    ResponderExcluir
  24. Olá Parabéns pelo seu blog!!!

    Continue postando e mostrando o trabalho desenvolvido com seus alunos.

    Carlos A. Seixas
    Equipe de Formadores
    Instituto Ciência Hoje

    ResponderExcluir
  25. OLÁ CIENTISTAS.
    ESTOU MARAVILHADA COM AS DESCOBERTAS.
    CONTINUEM EXPERIMENTANDO, POIS O MUNDO É UMA GRANDE EXPERIÊNCIA VIVA.
    BJUS.
    Prof. Ednalva

    ResponderExcluir
  26. Oi tia sou eu a evellyn estou adorando os experimentos é muito legal até porque estou gostando muito .
    BEIJOS de sua aluna evllyn agatha da rocha

    ResponderExcluir